A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

19/03/2015 10:29

Ladrões fazem arrastão no centro e bairros e não poupam nem gestante

Três motos foram furtadas e duas pessoas assaltadas ontem à noite na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul

Helio de Freitas, de Dourados

Os criminosos fizeram um arrastão entre a tarde a noite de ontem em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Entre as vítimas está uma gestante, que foi assaltada dentro de casa e ameaçada pelo bandido com uma faca. Uma ciclista de 19 anos também foi roubada e perdeu o telefone celular.

No Jardim Novo Horizonte, região oeste da cidade, uma moradora de 19 anos, gestante, foi surpreendida com um ladrão dentro de sua casa por volta de 19h30. Ao escutar um barulho, ela foi até a cozinha e encontrou o bandido. Armado com uma faca, ele ameaçou a moradora e levou o botijão de gás e um celular. Na Avenida Joaquim Teixeira Alves, por volta de 20h, uma ciclista de 19 anos foi assaltada por um homem que também estava de bicicleta. Ela perdeu o telefone celular.

Motos – Três motos foram furtadas em Dourados ontem. Na Avenida Marcelino Pires, um homem de 27 anos estacionou sua Yamaha YBR, placa HTC-2276, no local de trabalho e quando retornou no final do dia o veículo tinha desaparecido do pátio da empresa.

Uma moto Honda CG Titan 125, placa HRD-8154, foi furtada de uma casa na Rua Hatsujiro Kudo, no Residencial Eucalipto. O proprietário, de 28 anos, descobriu o furto por volta de 18h de ontem. A terceira moto foi furtada em frente a uma residência localizada na Rua Ciro Melo, na Vila Lili. O dono da Honda CG Titan, placa HTW-1225, descobriu o furto por volta de 21h.

Presos – Enquanto os furtos e roubos continuam na cidade, a polícia conseguiu prender dois suspeitos de outros crimes. Luciano de Araújo, 35, o “Japonês”, morador na Vila Rosa, foi preso ontem à noite após furtar a caminhonete Ford F-4000, placa BWK-4610, no Jardim Paulista. Ele pretendia trocar o veículo por droga no Paraguai.

Com várias passagens pela polícia, Japonês foi preso pela Polícia Militar próximo à ponte sobre o Rio Dourados, na BR-163, entre Dourados e Caarapó.

Na cidade, também ontem à noite, policiais militares prenderam Leonildo Benitez, 33, morador na reserva indígena local. Ele foi preso quando chegava a uma oficina para vender uma moto Hunter vermelha, que tinha furtado em uma academia localizada na Rua Cuiabá. Ele negou o furto e disse que tinha comprado a moto de outra pessoa, mas foi autuado em flagrante.

“Japonês” foi preso quando tentava chegar ao Paraguai com uma caminhonete furtada em Dourados (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)“Japonês” foi preso quando tentava chegar ao Paraguai com uma caminhonete furtada em Dourados (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
Leonildo Benitez furtou uma moto numa academia da cidade e foi preso quando chegava em uma oficina (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Leonildo Benitez furtou uma moto numa academia da cidade e foi preso quando chegava em uma oficina (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions