A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

05/01/2014 08:50

Ladrões invadem Banco do Brasil e usam guarda-sol para “tapar” câmera

Bruno Chaves
Polícia Militar de Ivinhema foi acionada para dar apoio (Foto: Ivi Notícias)Polícia Militar de Ivinhema foi acionada para dar apoio (Foto: Ivi Notícias)

Por volta das 3h30 da madrugada de hoje (5), três ladrões invadiram o Banco do Brasil de Angélica, a 263 quilômetros de Campo Grande. O trio utilizou guarda-sóis para tapar a visão das câmeras de segurança. Até o momento, a gerência da agência não informou a quantidade de dinheiro que foi levada.

Segundo o site Ivi Notícias, o sistema de segurança do banco acionou a Polícia Militar. Ao perceberem a presença dos militares, os ladrões fugiram em direção a Praça Central da cidade. Eles foram perseguidos, mas conseguiram fugir.

A Polícia Militar de Ivinhema foi acionada para dar apoio na segurança da agência e fazer rondas pela cidade com a intenção de capturar qualquer pessoa suspeita. As cidades vizinhas também foram comunicadas.

Ação – Os bandidos utilizaram vários guarda-sóis para encobrir a visão das câmeras e sensores de segurança. Eles também usaram uma máquina “policorte” com vários discos na tentativa de abrir o cofre.

No chão da agência, foram encontradas várias folhas de cheque. A gerência ainda não informou a quantidade de dinheiro levada do local. O cofre não foi aberto, mas alguns malotes que estavam no local foram rompidos.

A semana de pagamento dos funcionários da usina da cidade e a movimentação do inicio do mês podem ter “incentivado” os ladrões a furtarem o local.

Ladrões usaram guarda-sóis para tapar visão de câmeras (Foto: Ivi Notícias)Ladrões usaram guarda-sóis para tapar visão de câmeras (Foto: Ivi Notícias)
O trio também tentou cortar cofre o cofre da agência (Foto: Ivi Notícias)O trio também tentou cortar cofre o cofre da agência (Foto: Ivi Notícias)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions