ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Ladrões rendem guarda com taco de beisebol e levam carros de pátio da prefeitura

Silvia Frias | 09/08/2020 10:13
Fachada da prefeitura de Naviraí. (Foto: Folha de Naviraí)
Fachada da prefeitura de Naviraí. (Foto: Folha de Naviraí)

Segurança da prefeitura de Naviraí foi rendido por três bandidos armados com taco de beisebol e faca, na madrugada deste domingo (9). Os criminosos roubaram dois veículos que estavam no pátio, levaram a vítima no porta-malas e o abandonaram às margens da BR-463, já em Itaquiraí.

O roubo aconteceu por volta da 0h30 e 1h, no pátio da prefeitura, no Jardim União. O segurança de 37 anos disse à Polícia Civil que três homens usando máscaras e bonés invadiram a guarita e o renderam, exigindo as chaves de Toyota SW-4.

As chaves do veículo não foram encontradas e eles pegaram várias outras, enquanto discutiam entre eles, contou o segurança. O guarda diz que os bandidos mandaram indicar qual deles era da picate Mitsubichi Triton de cor prata que estava no pátio. O alarme deste veículo disparou e os ladrões procuraram outras chaves.

Neste momento, o segurança foi amarrado, teve a boca tapada com fita adesiva e foi jogado no porta-malas de Linea de cor prata. A vítima diz que o motorista estava acompanhado, pois ouvia vozes.  Durante a viagem, notou que os bandidos fizeram uma parada.

Os ladrões continuaram o trajeto e o segurança foi abandonado próximo do silo de empresa localizada às margens da BR-463, já em Itaquiraí. A vítima recebeu socorro de ambulância da CCRMS Via, que o levou ao hospital daquele município.

O segurança ligou para funcionário da prefeitura de Naviraí que foi buscá-lo. No pátio, constataram que dois veículos foram roubados: Linea e a Triton, ambos de cor prata. Os criminosos também levara o celular dele.

A vítima relatou à Polícia Civil que o turno é feito por dois seguranças, mas que ontem estava sozinha, pois o colega se ausentou por causa de tratamento dentário. Ele declarou não ter como dar qualquer característica dos bandidos. Não há câmeras de segurança no pátio da prefeitura.

Nos siga no Google Notícias