A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

07/03/2011 16:06

Liderados por integrante do PCC, presos tentam fugir de cadeia

Nadyenka Castro

Tentativa aconteceu em Mundo Novo

Oito presos tentavam fugir da cadeia pública de Mundo Novo, município que fica a 476 quilômetros de Campo Grande. O plano de fuga foi descoberto pela Polícia Civil por volta das 11h30min desta segunda-feira.

De acordo com a Polícia Civil, o integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), Hélio Alves da Silva, foi o mentor da tentativa de fuga.

Utilizando pedaços de madeira e barras de ferro, ele e Adriano das Neves da Silva, Bruno Chimelo Alves, Gilson Hagdon, Kleber Adriano Pereira, Orlando de Oliveira Garcia, Reginaldo Francisco de Souza, fizeram um buraco na parede da cela e através deste, alcançariam a rua.

Os policiais desconfiaram do comportamento dos detentos e então fizeram uma revista na cadeia e descobriram o preparativo para fuga.

Segundo a Polícia Civil, Hélio Alves é condenado a mais de 30 anos de prisão por vários crimes, entre eles homicídio, extorsão mediante sequestro e roubo.

Jovem é atingida por tiros após discussão com homem em bar
Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por dois tiros disparados por um homem que ainda não foi identificado. O crime aconteceu po...
Oficial da polícia reage a roubo no meio da rua e mata assaltante a tiros
Danilo Araújo Montania, 22, morreu ao ser atingido por tiros disparados por um homem que ele tentava roubar. O caso aconteceu na noite de ontem (25),...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions