ACOMPANHE-NOS    
JULHO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 

Interior

Maconha em Pajero soma 1,7 tonelada e buscas por fugitivo continuam

Por Nyelder Rodrigues | 30/01/2017 22:22
Traficante ainda não teve o nome descoberto, mas PRF conseguiu a foto dele através do perfil do WhatsApp (Foto: Divulgação/PRF)
Traficante ainda não teve o nome descoberto, mas PRF conseguiu a foto dele através do perfil do WhatsApp (Foto: Divulgação/PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) totalizou em 1,7 tonelada o preso da carga de maconha apreendida nesta segunda-feira (30) após um tiroteio com uma dupla traficantes na rodovia BR-163, em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande. Um dos criminosos foi preso e o outro, que conseguiu fugir, já tem imagens reveladas.

Identificado inicialmente como Juliano Costa Cardoso, de 18 anos, o traficante deu nome falso quando preso, sendo só depois reconhecido como Wallace Araujo da Silva, de 22 anos. Ele tinha mandado de prisão em aberto por organização criminosa e roubos. Além disso, ele estava foragido da Gameleira, onde cumpria pena em Campo Grande.

A droga apreendida hoje estava em uma Mitsubishi Pajero. Nela, também estavam três placas falsas. O veículo seguia para Goiás com a droga, em uma modalidade de tráfico conhecida como "cavalo doido". Porém, na saída de Dourados para Campo Grande, ele foi interceptado pela PRF, iniciando uma fuga e depois tiroteio.

Durante a ação, a dupla abandonou a Pajero lotada de maconha e seguiu a fuga a pé. Apenas Wallace foi encontrado, deitado em uma lavoura de soja. Já o outro traficante ainda não teve o nome descoberto, mas imagens deles já foram encontradas e são usadas para as buscas. Vários ônibus estão sendo abordados e outros forças de segurança estão de sobreaviso.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário