ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em Amambai

Vinícius Squinelo | 15/01/2014 21:15

Uma mãe e filho foram presos em flagrante, na manhã de hoje (15) em Amambai, acusados de tráfico de drogas. As prisões foram realizadas por uma equipe do Batalhão de Operações Especiais de Campo Grande,em atuação na cidade do interior do Estado, distante 360 quilômetros da Capital.

Segundo informações do site A Gazeta News, a família foi presa em cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Justiça, à pedido do Ministério Público Estadual.

Na casa de Gilson Martins da Silva, 36 anos, que já tem passagem por manter ponto de venda de drogas, os policiais não encontraram nada.

Já na residência da mãe do rapaz, Nélida Martins, 66, moradora na Rua da República, região central da cidade, os policiais encontraram porções de pasta base de cocaína, cocaína pura, mais de 600 gramas de maconha e mais de R$ 1.000 reais em dinheiro, tudo pertencente a Gilson, segundo teria relatado sua mãe aos policiais.

Ainda de acordo com o site A Gazeta News, além da droga, durante a operação os policiais também apreenderam uma garrucha calibre 22, um celular e mais R$ 779 reais que estavam em poder de Gilson.

Os detidos foram encaminhados, juntamente com material aprendido, para a Delegacia de Policia Civil de Amambai, que assumiu o caso.

Segundo a Polícia Civil, mãe e filho foram autuados em flagrante e responderão a processo por tráfico de drogas, associação para o tráfico e inclusive por posse ilegal de arma.

Nos siga no Google Notícias