ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Mãe que matou filho com HIV em açude escondeu da família 2 vezes a gravidez

Delegado vai solicitar exame de DNA para comprovar se o bebê é mesmo filho da suspeita. Ela já teria escondido da família outra gravidez

Kerolyn Araújo | 10/01/2019 16:28
Açude localizado em assentamento. (Foto: Divulgação)
Açude localizado em assentamento. (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 25 anos, que foi presa após confessar que afogou o filho recém-nascido em um açude na cidade de Itaquiraí, distante a 410 quilômetro de Campo Grande, escondeu a gravidez a família por duas vezes. Ela deu à luz ao segundo filho no dia 15 de dezembro e, no mesmo dia, matou o bebê.

Conforme informações do delegado Edson Luis Ruiz Ubeda, a mulher morava com a mãe. ''Ela escondeu a gestação anterior até o dia do nascimento do filho e fez a mesma coisa dessa vez. Só que agora ela estava sozinha em casa", contou.

Após o parto, a mulher cortou o cordão umbilical e, em seguida, foi até o Assentamento Aliança, onde o pai mora. No local, ela afogou e abandonou o corpo da criança em um açude. Dois dias depois, o cadáver do bebê foi encontrado pelo avô.

Durante investigações, a polícia localizou a suspeita, que assumiu ter matado o filho porque, assim como ela, ele também seria portador do vírus HIV. A mulher foi indiciada pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe.

Segundo o delegado, antes de encerrar o inquérito, um exame de DNA será realizado para comprovar se o bebê encontrado morto é mesmo filho da mulher.

Nos siga no Google Notícias