ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Mãe que viajava com a filha adolescente é presa com 20 kg de maconha

A droga estava escondida dentro do tanque de combustível do veículo Fiat Uno

Fernanda Yafusso | 17/04/2017 16:50
Mulher foi presa pela PRF durante abordagem na BR-267 (Foto: Da Hora Bataguassu)
Mulher foi presa pela PRF durante abordagem na BR-267 (Foto: Da Hora Bataguassu)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu na manhã desta segunda-feira (17), uma mulher de 36 anos que estava viajando com sua filha de apenas 15 anos, e transportando mais de 20 kg de maconha escondidos no tanque de combustível do veículo.

A apreensão ocorreu durante abordagem na BR-267, em Bataguassu, distante 335 km da Capital. A mãe da adolescente estava, segundo informações do site Da Hora Bataguassu, viajando pela BR-267 em um veículo Fiat Uno com placas de Naviraí, quando no km 18 a polícia deu ordem de parada.

Durante fiscalização, e após a condutora apresentar respostas desencontradas, e bastante nervosismo foi realizada a vistoria no veículo.

Foram encontrados 38 tabletes de maconha escondidos dentro do tanque de combustível do veículo, totalizando 21,500 kg da droga.

Ainda segundo a condutora do veículo e mãe da adolescente, ela teria sido contratada em Naviraí e deveria entregar a droga na cidade paulista de Presidente Epitácio. Pelo transporte do entorpecente, a mulher informou que receberia R$ 1.500.

Já a adolescente contou aos policiais que não sabia da existência do entorpecente no veículo. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia da polícia civil de Bataguassu, juntamente com a droga, veículo e a adolescente.

Nos siga no Google Notícias