A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

30/11/2011 11:24

Mais de 200 kg de maconha e 400 frascos de perfume são apreendidos

Paula Vitorino
Maconha foi encontrada dentro de veículo abandonado. (Foto: Divulgação)Maconha foi encontrada dentro de veículo abandonado. (Foto: Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam maconha e vários frascos de perfumes durante duas fiscalizações nesta terça-feira (30). Os dois produtos estavam em veículos.

A apreensão dos perfumes aconteceu em uma estrada vicinal na região de Mundo Novo. Foram encontrados 400 frascos de perfumes de diversas marcas e tamanho dentro de um veículo Parati, de cor preta, com placas de São Paulo.

Um rapaz de 24 anos conduzia o carro e disse que os perfumes foram comprados na cidade de Salto Del Guairá, no Paraguai, para serem levados até Pereira Barreto/SP.

Na outra apreensão, os policiais encontraram 247 tabletes de maconha dentro de um veículo Mitsubishi Nativa, de cor verde, com placas do Paraguai. A droga totalizou 233 quilos. O veículo foi encontrado abandonado próximo a rodovia BR-163, em meio a uma plantação de soja.

O condutor do veículo não foi encontrado. As drogas e o carro foram encaminhados para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions