ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Mais de 220 kg de maconha é apreendida em meio a carga de embalagens plásticas

Renata Volpe Haddad | 15/07/2016 06:54
Para localizar a droga, foi necessário utilizar um caminhão munck, tipo um guindaste. (Foto: PRF/ Divulgação)
Para localizar a droga, foi necessário utilizar um caminhão munck, tipo um guindaste. (Foto: PRF/ Divulgação)

Um homem que não teve o nome divulgado, de 44 anos, foi preso transportando 220 kg de maconha, em meio a carga de embalagens de plástico que estavam sendo transportada em um caminhão. A prisão aconteceu na manhã de ontem (14) na BR-262, em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

O caminhão foi abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e diante do nervosismo do motorista e das respostas contraditórias dadas por ele sobre a origem, o destino e o motivo da viagem, os policiais decidiram realizar uma vistoria minuciosa no veículo.

Por se tratar de uma carga mal acondicionada, de difícil acesso e por haver necessidade de transbordo em virtude da condução da carga nas partes externas, foi acionado o auto guincho para realizar a operação no pátio da empresa.

Foi necessário o uso de um caminhão munck, tipo guindaste para a retirada da lona e da carga. Após esses procedimentos e nova vistoria veicular, foram localizados diversos sacos contendo tabletes de maconha. Após pesagem, a droga totalizou 220 kg.

O motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal local. O condutor do caminhão responderá por tráfico de drogas, crime inafiançável e equiparado a hediondo, cuja pena é de reclusão de 5 a 15 anos.

Nos siga no Google Notícias