ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Mais três pontos de drogas são fechados pela operação Fronteira Unida

Viviane Oliveira | 10/12/2011 20:42

Além da “boca do José Mário, no loteamento Pantanal, onde foi preso Tarcísio Arteaga, outros três pontos de droga foram fechados na tarde de hoje (10) pela operação “Fronteira Unida” em Corumbá, cidade distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Um dos pontos conhecido como Bar do Ponto Chic, ficava na rua Dom Aquino. Ali funcionava um prostíbulo, que de acordo com a Polícia, além de mulheres, também fornecia droga.

Ninguém foi preso no local onde foram encontrados aparelhos de televisão e diversos objetos sem procedência.

No ponto conhecido como “boca da Suellen”, que ficava no bairro Centro América, foram presos em flagrante Suellen Pereira da Silva e Everton da Silva Viana, além de um adolescente.

Com eles a Polícia encontrou 93 papelotes de cocaína, R$ 1.958, aparelhos de televisão, geladeira e freezer, sem procedência comprovada. Outro ponto de droga estourado pela Polícia funcionava no bairro Fortaleza e era conhecido como “boca do Elvis”. No local foram apreendidos 14 papelotes e três veículos sem procedência.

No local foram presos Marcos Vinícius França Pereira e Rosângela Aparecida Cabanhas, mas Elvis está foragido.

Estão sendo montadas barreiras nas principais vias entre Brasil e Bolívia, onde veículos e pessoas estão sendo revistados. Há expectativa de fechamento de outros pontos de venda de drogas ainda neste final de semana.

Operação Fronteira Unida - Apontado como maior distribuidor de entorpecentes a pontos de comercialização de drogas em Corumbá, Tarcísio Arteaga foi preso neste sábado.

A prisão de Tarcísio integra as ações da operação Fronteira Unida, deflagrada nessa sexta-feira (9). Outros dois traficantes também foram presos: Eurico Dias e José Mário Estigarrivia.

Na operação foram apreendidos drogas, armas, dinheiro, agendas com nomes e telefones, muitos eletrodomésticos que teriam sido trocados por drogas e um veículo Golf que era usado para entrega dos entorpecentes.

A operação Fronteira Unida é realizada de Mundo Novo a Corumbá, com a participação de policiais do Brasil, do Paraguai e da Bolívia. Integram a ação também militares das Forças Armadas. (Com informações do site Diário Online)

Nos siga no Google Notícias