ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Mais um homem é morto a tiros em mata conhecida como “cracolândia”

Helio de Freitas, de Dourados | 25/11/2016 12:47
Rapaz de 19 anos estava desaparecido desde ontem (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
Rapaz de 19 anos estava desaparecido desde ontem (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Mais um homem foi assassinato em uma mata nos fundos da Vila Cachoeirinha, bairro da região sul de Dourados, a 233 km de Campo Grande. O local é ponto de encontro de dependentes químicos e foi apelidado pelos moradores de “cracolândia”.

De acordo com a polícia, familiares de Fernando da Silva Alves, 19, relataram que ele estava desaparecido deste ontem. Na manhã de hoje (25), o corpo foi encontrado pelo irmão. Fernando usava drogas, segundo a família.

O rapaz foi atingido por três tiros – dois nas costas e um na virilha. Os policiais que foram ao local suspeitam que o crime tenha ocorrido ontem à noite.

Outro caso – Na madrugada do dia 17 deste mês, Marcelo Gama Vasconcelos, 27, o “Marcelo Louco”, com várias passagens pela polícia, foi executado quando estava no local acompanhado de outros usuários de drogas. O pistoleiro se aproximou e o alvejou com três tiros.

De acordo com a perícia da Polícia Civil, Marcelo foi atingido com dois tiros nas costas e um tiro no peito. Outras pessoas que estavam no local disseram que o autor do crime atirou apenas em Marcelo e depois deixou o local tranquilamente.

Moradores da Vila Cachoeirinha disseram que Marcelo vinha praticando furtos no bairro e frequentemente era visto no local onde foi morto na companhia de outros dependentes químicos.

Nos siga no Google Notícias