ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Marido acusa esposa de incêndio criminoso que destruiu casa completamente

Leonardo Rocha | 02/11/2014 08:51
Marido acusa esposa de incêndio criminoso, em Três Lagoas, a Polícia Civil requisitou uma perícia técnica (Foto: Marco Campo/Perfil News)
Marido acusa esposa de incêndio criminoso, em Três Lagoas, a Polícia Civil requisitou uma perícia técnica (Foto: Marco Campo/Perfil News)

Jéferson Pereira dos Santos acusou a esposa chamada Katia, de atear fogo na própria residência do casal, em função de ciúmes, ontem (1) a noite, por volta das 22h, no bairro Vila Popular, localizado no município de Três Lagoas, a 338 km da Capital. Não houve vítimas, mas o incêndio consumiu toda a casa, junto com móveis e pertences da família.

O marido alegou a polícia que saiu para tomar cerveja com familiares por volta das 19h, deixando a esposa em casa, com os filhos. Ele alega que não houve qualquer desentendimento físico ou verbal entre o casal, mas que o ato pode ter sido gerado por ciúmes.

A esposa nega ter ateado fogo a residência, e contou a polícia que na hora do incêndio, estava com os filhos, em uma pracinha do bairro. A Polícia Civil requisitou uma perícia técnica no local, para realizar a investigação. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atuou em duas equipes, o incêndio tomou grandes proporções, mas não gerou vítimas.

Nos siga no Google Notícias