A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

11/02/2016 07:32

Marido dá golpe de facão na cabeça de esposa ao ser impedido de beber

Liana Feitosa

Homem de 52 anos agrediu a esposa, de 55, com um golpe de facão na cabeça porque ela não queria que ele saísse para beber bebida alcoólica. O caso aconteceu por volta de 21h de ontem (10) em uma fazenda que fica na MS-382, em Guia Lopes da Laguna, a 227 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem já estava bêbado quando disse que queria sair de casa para beber mais. A esposa tentou impedir a saída, o que irritou o homem e ambos começaram a discutir.

Em determinado momento, ele pegou um facão e golpeou a mulher na cabeça, causando corte profundo de cerca de 7 centímetros.

A mulher buscou ajuda e foi socorrida, encaminhada ao hospital da cidade. A polícia, então, passou a fazer buscas para encontrar o agressor, já que a esposa indicou que ele a havia agredido.

O acusado foi encontrado em uma casa que fica distante da sede da fazenda onde o casal mora. Ele foi preso e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions