ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Marido é suspeito de agredir e tentar provocar aborto em jovem de 23 anos

Homem também teria agredido jovem, que está internada em uma unidade pública de saúde em observação

Liniker Ribeiro | 04/12/2017 09:23

Polícia Civil de Dourados, município a 233 km de Campo Grande, busca localizar um jovem de 26 anos suspeito de tentar matar a esposa, grávida de dois meses. Caso aconteceu por volta das 22h30 de ontem (4), em uma residência da Rua Barnabé Minhos, no Jardim Flórida.

De acordo com boletim de ocorrência, o homem teria obrigado a esposa a ingerir mais de 50 comprimidos de remédios, além de tentar enforca-la. A vítima, uma jovem de 23 anos, tentou pedir socorro, mas só conseguiu deixar o local após um descuido do marido.

Ela pediu ajuda para a cunhada, que mora no mesmo terreno e acionou o socorro. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local para prestar os primeiros atendimentos a vítima e encaminha-la até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Autor fugiu do local antes mesmo da chegada da equipe de socorristas e ainda não foi encontrado. A vítima continua em observação médica na unidade de saúde, onde passa por processo de desintoxicação.

A jovem foi orientada a procurar a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e requisitar medidas protetivas, por temer por sua vida e do bebê. Ainda segundo a vítima, a intenção do autor era interromper gravidez, na tentativa de provocar um aborto.

Nos siga no Google Notícias