ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEXTA  14    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Marido que atropelou e matou mulher é indiciado por homicídio culposo

Homem responderá por homicídio culposo, ou seja, quando não há intensão de causar a morte

Por Dayene Paz | 08/04/2024 10:49
Santa Casa de Cassilândia, onde a vítima estava internada. (Foto: Divulgação)
Santa Casa de Cassilândia, onde a vítima estava internada. (Foto: Divulgação)

O homem que atropelou e matou a esposa Rosely Silva de Paula, de 53 anos, em Cassilândia, cidade a 419 km de Campo Grande, foi indiciado pela Polícia Civil. Ele responderá por homicídio culposo na direção do veículo automotor, ou seja, quando não há intensão de causar a morte.

O caso ocorreu na noite do dia 29 de março e chegou ao conhecimento da polícia através do hospital. A equipe médica informou que o marido e outro homem chegaram com a vítima já morta. Ela apresentava marcas de pneu no tórax e pescoço. Também usava apenas sutiã, short e estava com a calcinha abaixada.

Inicialmente, o marido afirmou aos policiais que atropelou a esposa, mas depois mudou a versão dizendo que não se lembrava do que havia acontecido. Dessa forma, ele e outro homem foram conduzidos para a delegacia.

Aos policiais, o homem contou que estavam com amigos em uma confraternização na área rural e no final da tarde foram embora. Na caminhonete, além dele e a vítima, estavam a irmã de Rosely com o esposo (nos bancos da frente), que começaram a discutir.

Durante a briga, todos saíram do veículo - exceto o marido de Rosely - e entraram em uma área de mata, deixando a chave no contato. O homem, então, conta que resolveu ir atrás da esposa e dirigiu em marchá ré por aproximadamente 35 minutos.

Em determinado momento, viu os três na estrada, incluindo Rosely. "Você atropelou sua esposa", disse uma das pessoas. Com dores e dificuldade em respirar, o marido conta que levou a vítima até o hospital, mas ela morreu no caminho.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias