A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

24/05/2014 11:06

Médico desaparece durante viagem para realizar consulta no interior

Caroline Maldonado
Família acredita que médico tenha sido vítima de emboscada na estrada (Foto: Dourados News)Família acredita que médico tenha sido vítima de emboscada na estrada (Foto: Dourados News)

O médico Vicente Jonas Araújo Maciel está desaparecido, desde quinta-feira (22), quando saiu em viagem de Novo Horizonte do Sul, onde mora, com destino a Amambai, onde realiza consultas quinzenalmente.

Ele estava numa caminhonete BMW-X5 Furgão, placas DMW-0973 de Angélica. Segundo o sobrinho, Suemar Maciel, a polícia informou que o veículo foi fotografado por câmeras da PRF (Polícia Rodoviária Federal), as 13h19 do dia 22, na BR-163 próximo ao estado do Paraná. No entanto, não há registro do veículo nesse estado.

A família acredita que o médico pode estar no Paraguai. “Só pode ter sido uma emboscada, porque ele não tinha problema com ninguém. É uma pessoa muito boa, que ajudava os outros”, conta a irmã Dalete Quirino.

De acordo com Dalete, equipes do DOF (Departamento de Operação de Fronteira) estão investigando o caso e fazem buscas entre os municípios de Novo Horizonte e Amambai e também no Paraguai, com apoio da polícia do país vizinho.

Quem tiver informações que possam ajudar na investigação pode entrar em contato com a Polícia Civil de Amambai, pelos telefones (67) 3481-1415, 3481-4875.

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions