ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Médico desaparece durante viagem para realizar consulta no interior

Caroline Maldonado | 24/05/2014 11:06
Família acredita que médico tenha sido vítima de emboscada na estrada (Foto: Dourados News)
Família acredita que médico tenha sido vítima de emboscada na estrada (Foto: Dourados News)

O médico Vicente Jonas Araújo Maciel está desaparecido, desde quinta-feira (22), quando saiu em viagem de Novo Horizonte do Sul, onde mora, com destino a Amambai, onde realiza consultas quinzenalmente.

Ele estava numa caminhonete BMW-X5 Furgão, placas DMW-0973 de Angélica. Segundo o sobrinho, Suemar Maciel, a polícia informou que o veículo foi fotografado por câmeras da PRF (Polícia Rodoviária Federal), as 13h19 do dia 22, na BR-163 próximo ao estado do Paraná. No entanto, não há registro do veículo nesse estado.

A família acredita que o médico pode estar no Paraguai. “Só pode ter sido uma emboscada, porque ele não tinha problema com ninguém. É uma pessoa muito boa, que ajudava os outros”, conta a irmã Dalete Quirino.

De acordo com Dalete, equipes do DOF (Departamento de Operação de Fronteira) estão investigando o caso e fazem buscas entre os municípios de Novo Horizonte e Amambai e também no Paraguai, com apoio da polícia do país vizinho.

Quem tiver informações que possam ajudar na investigação pode entrar em contato com a Polícia Civil de Amambai, pelos telefones (67) 3481-1415, 3481-4875.

Nos siga no Google Notícias