ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Médico que abandonou plantão em Rio Verde será denunciado no CRM

Vinícius Squinelo e Edivaldo Bitencourt | 16/09/2013 21:09

O médico Rodrigo Oliveira, acusado de abandonar plantão no Hospital Geral Paulino Alves Cunha, de Rio Verde, a 207 km de Campo Grande, será denunciado ao CRM (Conselho Regional de Medicina). A informação foi confirmada pelo diretor administrativo do hospital, Josevaldo de Carvalho.

Segundo o diretor, Rodrigo, que é também diretor clínico do hospital, deveria ter cumprido plantão na sexta-feira (13). Porém, o médico levou um paciente até São Gabriel do Oeste, e depois dirigiu-se diretamente para Campo Grande, não voltando para o plantão no hospital.

“Um médico tinha faltado ao plantão, e ele deveria cobrir, mas acabou levando este paciente e depois indo para São Gabriel”, afirmou Josevaldo.

O diretor administrativo, que registrou boletim de ocorrência na polícia sobre o caso, afirmou que vai denunciar o médico também no CRM.

O médico que abandou o plantão deveria trabalhar das 7h às 19h. No entanto, abandou o posto de serviço às 9h30. O diretor administrativo contou na ocorrência policial que só conseguiu outro profissional às 12h30 para cumprir a escala.

Nos siga no Google Notícias