A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

16/09/2013 21:09

Médico que abandonou plantão em Rio Verde será denunciado no CRM

Vinícius Squinelo e Edivaldo Bitencourt

O médico Rodrigo Oliveira, acusado de abandonar plantão no Hospital Geral Paulino Alves Cunha, de Rio Verde, a 207 km de Campo Grande, será denunciado ao CRM (Conselho Regional de Medicina). A informação foi confirmada pelo diretor administrativo do hospital, Josevaldo de Carvalho.

Segundo o diretor, Rodrigo, que é também diretor clínico do hospital, deveria ter cumprido plantão na sexta-feira (13). Porém, o médico levou um paciente até São Gabriel do Oeste, e depois dirigiu-se diretamente para Campo Grande, não voltando para o plantão no hospital.

“Um médico tinha faltado ao plantão, e ele deveria cobrir, mas acabou levando este paciente e depois indo para São Gabriel”, afirmou Josevaldo.

O diretor administrativo, que registrou boletim de ocorrência na polícia sobre o caso, afirmou que vai denunciar o médico também no CRM.

O médico que abandou o plantão deveria trabalhar das 7h às 19h. No entanto, abandou o posto de serviço às 9h30. O diretor administrativo contou na ocorrência policial que só conseguiu outro profissional às 12h30 para cumprir a escala.

Médico abandona plantão e diretor de hospital o denuncia à polícia
O diretor administrativo do Hospital Geral Paulino Alves Cunha, de Rio Verde, a 207 quilômetros de Campo Grande, procurou a polícia neste sábado (14)...
Sete presos são flagrados tentando fugir de delegacia serrando grades
Sete presos foram flagrados serrando as grades de uma delegacia por um investigador que estava de plantão. O caso aconteceu às 15h30 de ontem (26) em...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions