A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

26/07/2015 19:52

Médicos do interior denunciam suposto esquema de falsificação de atestados

Juliana Brum
As assinaturas são tão grosseiras que chamam atenção de possível falsificação ( Foto - SITE SIDROLÂNDIA NEWS)As assinaturas são tão grosseiras que chamam atenção de possível falsificação ( Foto - SITE SIDROLÂNDIA NEWS)

Médicos em Sidrolândia denuncia suposto esquema de falsificação de atestados envolvendo seus nomes. A policia civil do município abrirá investigação para apurar quem são os verdadeiros falsificadores, além de descobrir os beneficiários do esquema.

Segundo o site Sidrolândia News, o caso veio à tona depois que a empresa JBS SEARA, demitiu um funcionário por ter apresentado um atestado rasurado. Durante a investigação feita em decorrência do atestado rabiscado, já verificaram que há outros apresentados pelos funcionários com divergências nas letras dos médicos e assinaturas incompatíveis.

Até o momento foram localizados cinco falsos, que dois seriam do Dr. Walnei e os outros três do Dr. José.

O site também divulgou que  ambos médicos mostraram-se muito indignados e ao mesmo tempo preocupados com o ocorrido, colocando-se a disposição de empregadores, que por virtude tiverem em seus RHs, atestados em seus nomes, para examiná-los, atestando ou não sua veracidade.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions