ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Meia tonelada de maconha é apreendida em três veículos em Caarapó

Jorge Almoas | 31/03/2011 18:49
A droga estava distribuída entre os três veiculos (Foto: Divulgação DOF)
A droga estava distribuída entre os três veiculos (Foto: Divulgação DOF)

Em abordagem realizada ontem, o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu quase meia tonelada de maconha que era transportada em três veículos, um deles com queixa de furto. A apreensão aconteceu em estrada vicinal na região de Caarapó.

Três veículos estavam parados próximos à rodovia, quando os policiais chegaram e realizaram a abordagem. Dois homens conseguiram fugir, enquanto outros dois foram presos, ambos de 27 anos, moradores de Aparecida de Goiânia (GO).

Os presos conduziam um Gol com placas da cidade de Aparecida de Goiânia. Eles disseram que os fugitivos estavam nos outros dois carros, um Uno, com placas de Bauru (SP) e um Focus, com placas de Tatuí (SP).

Nos carros, foram encontrados 467 tabletes, que pesaram 480 quilos de maconha. Em checagem no sistema de informações policiais, foi verificada que o Focus estava cadastrado na cidade de Dourados, mas com queixa furto em Coronel Sapucaia.

O Focus estava com a placa trocada. Os dois presos foram encaminhados para a polícia civil de Caarapó, juntamente com os veículos e as drogas.

Nos siga no Google Notícias