ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Meia tonelada de maconha é apreendida pelo DOF durante fiscalização

Fernanda Yafusso | 12/09/2016 21:51
Droga estava escondida na carroceria do Fiat Strada (Foto: Divulgação/DOF)
Droga estava escondida na carroceria do Fiat Strada (Foto: Divulgação/DOF)

Meia tonelada de maconha foi apreendida neste fim de semana pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na região de Bonito - município distante 257 km de Campo Grande - durante fiscalização em uma estrada transpantaneira na região.

Em um primeiro momento os policiais abordaram um veículo VW Gol com placas de Uberlândia (MG). O motorista de 28 anos, morador de Bela Vista, e o passageiro de 31 anos, morador de Camapuã, foram presos após os policiais terem desconfiado das informações que eram passadas pela dupla.

Os policiais do DOF realizaram então uma busca em um raio de 2 km do local da abordagem e encontraram um veículo Fiat Strada com placas frias de Dourados, abandonado em meio a vegetação. Após vistoria no veículo foram localizados na carroceria 500 tabletes de maconha que totalizou 575 kg da droga. 

Fabiano acabou confessando que conduzia o veículo e que ao avistar a equipe policial, abandonou o Fiat Strada com a droga e seguiu com o VW Gol, que estava realizando a função de batedor da droga. O caso foi registrado como tráfico de drogas na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.

Nos siga no Google Notícias