A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

01/07/2016 23:16

Meia tonelada de maconha é apreendida sendo levada para a Capital

Nyelder Rodrigues
Carro carregado com meia tonelada de maconha tinha registro de roubo em Brasília e (Foto: Divulgação PM)Carro carregado com meia tonelada de maconha tinha registro de roubo em Brasília e (Foto: Divulgação PM)

A PM (Polícia Militar) apreendeu nesta sexta-feira (1) 516 kg de maconha no distrito de Boqueirão, em Jardim - município localizado a 233 km de Campo Grande. A droga estava em um Fiat Strada com placas de Campo Grande.

A equipe realizava barreira no perímetro urbano do distrito, quando abordou o veículo, de cor prata, e pediram os documentos do carro e do motorista. Logo o condutor afirmou não ter nenhum deles e uma vistoria foi realizada.

No compartimento de carga e no interior do automóvel, foi encontrado grande quantidade de maconha, junto a duas placas que estavam em baixo do banco de passageiro.

Questionado, o motorista afirmou que a droga seria levada de Bela Vista para Campo Grande. Em checagem no sistema policial, foi constatado que a pick-up estava com placas adulteradas e tinha registro de roubo em Brasília (DF).

O motorista, que tem 27 anos e não teve o nome revelado, foi preso em flagrante e levada para a DP (Delegacia de Polícia Civil) de Jardim, juntamente com a droga apreendida, que totalizou 516 kg, e o veículo recuperado.

Polícia investiga morte de criança encontrada com ferimentos na cabeça
Um casal presta depoimento neste momento na Polícia Civil sobre a morte de um menino de um ano e seis meses, ocorrida na manhã desta quinta-feira (16...
Padre é internado após ser espancado e trancado no quarto por assaltante
Um padre de 36 anos de idade teve de ser levado para o hospital após ser espancado por um assaltante que invadiu sua casa na noite de ontem (15) em D...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions