A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/07/2016 23:16

Meia tonelada de maconha é apreendida sendo levada para a Capital

Nyelder Rodrigues
Carro carregado com meia tonelada de maconha tinha registro de roubo em Brasília e (Foto: Divulgação PM)Carro carregado com meia tonelada de maconha tinha registro de roubo em Brasília e (Foto: Divulgação PM)

A PM (Polícia Militar) apreendeu nesta sexta-feira (1) 516 kg de maconha no distrito de Boqueirão, em Jardim - município localizado a 233 km de Campo Grande. A droga estava em um Fiat Strada com placas de Campo Grande.

A equipe realizava barreira no perímetro urbano do distrito, quando abordou o veículo, de cor prata, e pediram os documentos do carro e do motorista. Logo o condutor afirmou não ter nenhum deles e uma vistoria foi realizada.

No compartimento de carga e no interior do automóvel, foi encontrado grande quantidade de maconha, junto a duas placas que estavam em baixo do banco de passageiro.

Questionado, o motorista afirmou que a droga seria levada de Bela Vista para Campo Grande. Em checagem no sistema policial, foi constatado que a pick-up estava com placas adulteradas e tinha registro de roubo em Brasília (DF).

O motorista, que tem 27 anos e não teve o nome revelado, foi preso em flagrante e levada para a DP (Delegacia de Polícia Civil) de Jardim, juntamente com a droga apreendida, que totalizou 516 kg, e o veículo recuperado.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions