ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Meia tonelada de maconha é apreendida sendo levada para a Capital

Nyelder Rodrigues | 01/07/2016 23:16
Carro carregado com meia tonelada de maconha tinha registro de roubo em Brasília e (Foto: Divulgação PM)
Carro carregado com meia tonelada de maconha tinha registro de roubo em Brasília e (Foto: Divulgação PM)

A PM (Polícia Militar) apreendeu nesta sexta-feira (1) 516 kg de maconha no distrito de Boqueirão, em Jardim - município localizado a 233 km de Campo Grande. A droga estava em um Fiat Strada com placas de Campo Grande.

A equipe realizava barreira no perímetro urbano do distrito, quando abordou o veículo, de cor prata, e pediram os documentos do carro e do motorista. Logo o condutor afirmou não ter nenhum deles e uma vistoria foi realizada.

No compartimento de carga e no interior do automóvel, foi encontrado grande quantidade de maconha, junto a duas placas que estavam em baixo do banco de passageiro.

Questionado, o motorista afirmou que a droga seria levada de Bela Vista para Campo Grande. Em checagem no sistema policial, foi constatado que a pick-up estava com placas adulteradas e tinha registro de roubo em Brasília (DF).

O motorista, que tem 27 anos e não teve o nome revelado, foi preso em flagrante e levada para a DP (Delegacia de Polícia Civil) de Jardim, juntamente com a droga apreendida, que totalizou 516 kg, e o veículo recuperado.

Nos siga no Google Notícias