ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Menina abusada por suboficial diz que recebeu R$ 30 para não falar do crime

Graziela Rezende | 30/05/2014 07:56

Flagrado ao sair do motel com uma criança de 11 anos, o suboficial aposentado da Marinha do Brasil, 69 anos, pagou a ela R$ 30 para a menina ficar em silêncio e não falar dos abusos. A Polícia descobriu o fato após o depoimento da menina, que garante que foi abusada e teve que cometer atos libidinosos mediante ameaças. O fato ocorreu há três dias e o autor foi indiciado por estupro de vulnerável, cuja pena varia de oito a doze anos de reclusão.

Questionado sobre os fatos, o idoso negou o crime, dizendo que “pegou a menina na porta da escola, quando levou o afilhado de nove anos ao colégio. Ele então teria ido ao motel para pegar um pen-drive que havia esquecido no dia anterior, quando saiu com uma mulher”.

No entanto, segundo as investigações da DAIJI (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso), o homem a buscou com a desculpa de presenteá-la, já que seria o seu aniversário e posteriormente foi flagrado no estabelecimento.

O homem, que não teve a identidade revelada, também possuía um mandado de prisão em aberto, referente a um crime de atentado violento ao pudor, praticado no ano de 2003. Ele foi levado ao 6ºDN (Comando do 6º Distrito Naval), ficando à disposição da Justiça.

Nos siga no Google Notícias