A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

11/07/2014 22:25

Menina de sete anos é estuprada por amigo do pai e garoto de 11 anos

Alan Diógenes

O amigo do pai de uma menina de sete anos e o filho de sua ex-madrasta de 11 anos estão sendo acusados de estupra - lá em Costa Rica, a 332 quilômetros de Campo Grande. A Polícia já pediu a prisão preventiva do acusado, já o menino não pode responder pelo crime, por ainda ser considerado como criança.

De acordo com informações do site Eu Conto Tudo, a menina contou que o filho da mulher que vivia com seu pai, dormia na mesma cama e praticava relações sexuais com a mesma. Ela também disse aos policiais que muitas vezes a madrasta saia de casa e a deixava aos cuidados de um amigo da família. O homem colocava filmes pornôs e mandava a criança repetir as cenas com ele, por diversas vezes.

A atual mulher do pai da menina percebeu que a criança apresentava corrimento, motivo pelo qual levou-a ao médico, onde foi constatado os abusos. Na unidade de saúde, ela resolveu contar tudo o que tinha sofrido.

O delegado de polícia Hoffman D’Avila Candido e Sousa pedirá a prisão preventiva do acusado. O menino de 11 anos não pode responder ato infracional por ser considerado criança.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions