A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

11/07/2014 22:25

Menina de sete anos é estuprada por amigo do pai e garoto de 11 anos

Alan Diógenes

O amigo do pai de uma menina de sete anos e o filho de sua ex-madrasta de 11 anos estão sendo acusados de estupra - lá em Costa Rica, a 332 quilômetros de Campo Grande. A Polícia já pediu a prisão preventiva do acusado, já o menino não pode responder pelo crime, por ainda ser considerado como criança.

De acordo com informações do site Eu Conto Tudo, a menina contou que o filho da mulher que vivia com seu pai, dormia na mesma cama e praticava relações sexuais com a mesma. Ela também disse aos policiais que muitas vezes a madrasta saia de casa e a deixava aos cuidados de um amigo da família. O homem colocava filmes pornôs e mandava a criança repetir as cenas com ele, por diversas vezes.

A atual mulher do pai da menina percebeu que a criança apresentava corrimento, motivo pelo qual levou-a ao médico, onde foi constatado os abusos. Na unidade de saúde, ela resolveu contar tudo o que tinha sofrido.

O delegado de polícia Hoffman D’Avila Candido e Sousa pedirá a prisão preventiva do acusado. O menino de 11 anos não pode responder ato infracional por ser considerado criança.

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions