A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

10/07/2014 17:09

Menina é estuprada, morta com golpes de foice e corpo é devorado por cães

Luciana Brazil
O corpo foi encontrado em plantação de milho. (Foto:Dourados News)O corpo foi encontrado em plantação de milho. (Foto:Dourados News)

A adolescente Michele Gonçalves Benites, 12 anos, foi encontrada morta na tarde de hoje (10), na aldeia Bororó, em Dourados, com vários golpes de foice no corpo e com sinais de abuso sexual. Segundo o site Dourados Agora, a vítima ainda foi atacada por cães que perambulavam pela aldeia. Parte da cabeça, do pescoço e do peito da menina foram devorados.

O corpo foi encontrado em uma plantação de milho, já colhida, próximo à escola Agostinho. Um morador da região acionou as lideranças da aldeia, que comunicaram a Polícia Civil. 

A jovem saiu de casa na noite de sábado e não voltou mais, segundo a família. A polícia acredita que a menina tenha sido violentada sexualmente e em seguida morta com golpes de foice e faca. Preliminarmente, foram identificados golpes também no braço, o que indica que a menina tentou se defender. As roupas da vítima foram encontradas a 10 metros de distância do corpo.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions