ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Menina vítima de violência sexual é encontrada morta dentro de sacola

Mariana Rodrigues | 01/02/2016 13:26
O corpo apresentava lesões na face. (Foto: Porã News)
O corpo apresentava lesões na face. (Foto: Porã News)

Uma menina de 11 anos foi encontrada morta na manhã de hoje (01), dentro de um saco de lixo. O corpo estava na calçada de uma residência no bairro Bom Vivante II, na cidade de Bonito, distante 257 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima foi identificada como Gabriele Ferraz da Silva. O corpo foi encontrado por pessoas que passavam pelo local, que dá acesso a área rural do município, e acionaram a polícia. Ainda conforme informações da PM, Gabriele tinha lesões na face e provavelmente foi vítima de violência sexual.

A última vez que a vítima foi vista com vida teria sido na casa de um tio paterno, que inclusive é o principal suspeito de ter cometido o crime. O pai de Gabriele teve um desentendimento com ele antes da vítima ser encontrada morta.

A família da vítima já é conhecida no meio policial por brigas familiares. Segundo informações policiais eles são considerados problemáticos e inclusive já têm outra ocorrência por homicídio que envolve a família paterna da vítima.

O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) de Jardim. O crime está sendo investigado pelos agentes do SIG (Serviço de Investigações Gerais) e pela Polícia Civil. Até o momento o crime é tratado como morte a esclarecer.

Nos siga no Google Notícias