A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

15/09/2013 08:19

Meninas de 4 e 9 anos são encontradas abandonadas em Mundo Novo

Aliny Mary Dias
No fogão havia panelas com comida estragada (Foto: Divulgação/PM)No fogão havia panelas com comida estragada (Foto: Divulgação/PM)

Duas crianças de 9 e 4 anos foram encontradas abandonadas em uma casa no bairro Universitário em Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na última sexta-feira (13) e a Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com a Polícia Militar, os militares foram até a casa após denúncias anônimas. Na residência, as duas meninas estavam sozinhas e havia panelas com comida estragada no fogão.

A menina de 9 anos contou à polícia que a mãe, de 19 anos, saiu de casa na noite anterior e o pai, de 23 anos, logo após. Os dois não haviam voltado para a casa até a tarde da sexta. Além da comida estragada, na casa havia roupas sujas pelo chão e as meninas reclamavam de fome.

O Conselho Tutelar da cidade foi chamado e a avó materna das crianças também. A mulher ficou com a responsabilidade de cuidar das meninas. Militares fizeram buscas na cidade pelos pais das crianças, mas eles não foram encontrados.

O caso foi registrado como abandono de incapaz e está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.

Vítima é achada morta com 11 ferimentos de arma de fogo no Centro
Homem de 33 anos foi assassinado com vários tiros, por volta das 23h30 de ontem (22), na Rua Vereador Rogério Francisco Santana, no Centro de Bandeir...
Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



Triste isto! Como pode uma mãe de 19 anos, ter uma filha de nove anos?
Deve haver algum engano nisto.
Coitadas das crianças.
 
Maria Helena Orlando Coutinho Pereira em 15/09/2013 09:21:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions