ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Menino de 10 anos é agredido com pedaço de madeira por rapaz

Agressão aconteceu no sábado (28), no Residencial Orestinho em Três Lagoas

Guilherme Henri | 29/10/2017 16:00
Garoto sofreu um corte próximo ao olho direito depois de ser atingido por pedaço de madeira (Foto: Celso Daniel/ TVC)
Garoto sofreu um corte próximo ao olho direito depois de ser atingido por pedaço de madeira (Foto: Celso Daniel/ TVC)

A polícia investiga o caso de um menino de 10 anos, que foi agredido com um pedaço de madeira arremessado por um rapaz de 24 anos, ontem (28), no Residencial Orestinho em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o jornal JPNEWS, o caso aconteceu por volta das 17h40. A denuncia foi feita pela mãe da vítima. Segundo ela, a criança brincava com amigos da mesma faixa etária de idade em um monte de areia.

Contudo, os meninos acabaram sujando o veículo do suspeito, que estava estacionado próximo do local onde as crianças brincavam.

O rapaz então foi até o apartamento onde o garoto mora para tirar satisfações com os pais dele. Porém, o menino apareceu na janela, momento em que o suspeito teria arremessado um pedaço de madeira contra a criança.

A vítima foi atingida próximo ao olho direito onde sofreu uma lesão. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e prestou atendimento ao garoto.

Policiais militares também foram acionados e encontraram o suspeito em uma das ruas do condomínio. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município onde foi ouvido e liberado.

Nos siga no Google Notícias