A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/04/2016 15:32

Mesmo com manutenção em dia veículo pega fogo na rodovia MS-156

Renata Volpe Haddad
Antes de viajar, dona do veículo levou o carro para troca de água e óleo. (Foto: Amambai Notícias)Antes de viajar, dona do veículo levou o carro para troca de água e óleo. (Foto: Amambai Notícias)

Luana de Oliveira Elias, levou um susto após o carro pegar fogo na rodovia MS-156, no trecho que liga os municípios de Amambai e Caarapó, distante 283 km de Campo Grande.

Conforme informações do site Amambai Notícias, na quinta-feira, Luana saiu de Dourados, onde mora e ia para Amambai, quando ao passar sobre a ponte do rio Panduí, percebeu uma fumaça saindo do capô do carro Ford Focus e em seguida a presença de chamas de fogo.

A motorista parou o veículo e teve tempo apenas de retirar os pertences do porta-malas antes das chamas se alastrarem e atingirem todo o carro.

Segundo Luana, a manutenção do veículo estava em dia, inclusive teria passado por vistoria de níveis de água e óleo antes de sair de Dourados.

Os bombeiros desconfiam que um curso circuito no sistema elétrico possa ter provocado o fogo, mas somente uma perícia técnica poderá descobrir as causas reais do incêndio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions