A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 13 de Outubro de 2019

11/08/2018 18:52

Mesmo com pneus furados, suspeito tenta fugir com picape carregada de droga

Suspeito também foi baleado na perna esquerda, possivelmente ao reagir a abordagem dos policiais.

Adriano Fernandes
Durante a perseguição veículo se acidentou e ficou parcialmente destruído. (Foto: Adilson Domingos) Durante a perseguição veículo se acidentou e ficou parcialmente destruído. (Foto: Adilson Domingos)

Após ser perseguido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) o cuiabano Fernando Lima Leite, foi preso com quase uma tonelada de maconha que eram transportada em uma picape Strada, na BR-463 em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

A tentativa de fuga ocorreu depois que Lima, desobedeu ordem de parada no posto de fiscalização Capey que liga Ponta Porã a Dourados. Durante a perseguição, mesmo com as duas rodas traseiras furadas, o suspeito ainda tentou fugir por cerca de 60 quilômetros, até perder o controle da direção do veículo e se acidentar, deixando o carro parcialmente destruído.

Fernando também foi baleado na perna esquerda, possivelmente ao reagir a abordagem dos policiais. A droga teria sido carregada em Ponta Porã e seria entregue a outro traficante próximo ao Trevo da Bandeira em Dourados. Ele foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital da Vida de Dourados, de onde deve seguir direto para prisão.

Com a colaboração de Adilson Domingos***

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions