A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019

03/05/2017 12:10

Militares encontram ossadas humanas durante treinamento em mata

Ricardo Campos Jr.
Ossadas estavam em região conhecida como Cascalheira (Foto: JP News)Ossadas estavam em região conhecida como Cascalheira (Foto: JP News)

Soldados do Exército encontraram duas ossadas humanas durante um treinamento na manhã desta quarta-feira (3) na região conhecida como Cascalheira, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Os restos mortais estavam depositados na mata às margens do Rio Paraná.

Conforme reportagem do Jornal do Povo, peritos estiveram no local acompanhados por investigadores da Polícia Civil e constataram que os corpos foram estão no local há pelo menos um ano.

Próximo aos cadáveres havia pinos de procedimentos cirúrgicos usados na coluna vertebral que acredita-se pertencer a uma das vítimas.

As ossadas foram encaminhadas ao IML (Instituto Médico Legal) de Três Lagoas para identificação.

Enquanto isso, a polícia fará um levantamento a partir da consulta de boletins de ocorrência de pessoas desaparecidas nos últimos três anos para obter uma pista que conduza as investigações. Além disso, a divulgação do detalhe dos pinos pode contribuir para que a família das vítimas entrem em contato espontaneamente com a delegacia, acelerando ainda mais o processo.

Qualquer informação que possa ajudar na investigação pode ser repassada a polícia através do telefone (67) 3919-1500, inclusive de forma anônima.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions