A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

19/04/2011 18:33

MP afasta Conselheiro Tutelar de Caarapó acusado de abuso sexual

Viviane Oliveira

O médico confirmou que a vítima tem problema mental

O Conselheiro Tutelar de Caarapó foi afastado após ser acusado de abuso sexual contra uma adolescente de 14 anos que tem problema mental.

Após o ajuizamento da ACP (Ação Civil Pública) proposta pelos promotores de justiça com base nos elementos colhidos no Inquérito Civil o conselheiro foi afastado.

A ação também pede a demissão definitiva do funcionário das funções por ausência de idoneidade moral.

A adolescente foi submetida à consulta psiquiátrica, e o médico confirmou que a jovem é portadora de deficiência mental (retardo mental moderado).

A ACP ainda culpa o Conselheiro Tutelar por ato de desonestidade administrativa por falta de cumprimento aos princípios que regem a Administração Pública.



Este ""conselheiro"" deveria ser defenestado de qualquer serviço publico, além de ser adolescente a vitima tinha moderado retardo mental.
Daqui pra frente teremos que solicitar além de idoneidade moral, exames psicologicos mais profundos para a condução ao cargo de tão importante missão, o conselheiro tutelar não é um mero servidor publico é quase que um sacerdote que tem a missão de proteger crianças e adolescentes de qualquer tipo de violação de direitos, deram a chave do galinheiro para a raposa..
 
Humberto Tadeu Borges Daniel Araujo em 19/04/2011 09:50:00
CONFIAR EM QUEM AGORA?? DIGA AÍ POVÃO?? QUEM?
 
Fernanda Muniz em 19/04/2011 09:15:15
Que vergonha, que absurdo! quem é para proteger fazendo isso nossas crianças e adolescentes! Cadeia nele! esse tem q ser jack na cadeia!
 
Ricardo Jeferson em 19/04/2011 06:51:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions