A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

03/04/2019 07:55

Morador de rua tem 60% do corpo queimado durante ataque em obra

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (3) em Três Lagoas

Viviane Oliveira
Vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) (Foto: André Barbosa / JPNews) Vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) (Foto: André Barbosa / JPNews)

Morador de rua e catador de recicláveis, Roberto Pedro da Silva, 46 anos, teve mais de 60% do corpo queimado em ataque. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (3), na Rua das Seriemas, no Bairro Carioca, próximo ao Centro Comunitário.

Conforme boletim de ocorrência, Roberto relatou aos policiais que na noite ontem (2) parou para dormir numa obra abandonada, quando foi surpreendido por alguém que se aproximou, jogou sobre o corpo dele algum tipo de combustível e na sequência ateou fogo. O autor ainda não foi identificado.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde permanece internada. O estado de saúde de Roberto não foi informado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

Homem esfaqueia a própria filha depois da menina denunciar estupro
Um homem, de 47 anos, é suspeito de ter esfaqueado a própria filha, de 18 anos, na aldeia Limão Verde, em Amambai, a cerca de 360 quilômetros de Camp...
Jovem é presa após estrangular e tentar matar o filho de apenas 3 anos
Uma jovem, de 20 anos, foi presa nesta terça-feira (22) depois de tentar matar estrangulado com um fio o filho, de apenas 3 anos, em Coxim, cidade a ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions