A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Outubro de 2017

27/04/2011 14:38

Morador do RJ é preso com 172 quilos de maconha em Maracaju

Nadyenka Castro

Ele iria levar a droga para São Paulo

Maconha era transportada em fundo falso da carroceria da caminhonete. (Foto: Divulgação)Maconha era transportada em fundo falso da carroceria da caminhonete. (Foto: Divulgação)

Um morador do Rio de Janeiro, de 32 anos, foi preso por volta das 16h30min dessa terça-feira, em Maracaju, com 172 quilos de maconha.

A prisão foi feita pelo DOF (Departamento de Operações da Fronteira), que fazia barreira na MS-164, perto do distrito de Vista Alegre.

De acordo com o DOF, durante vistorias na caminhonete F-1000 conduzida pelo homem foram encontrados no fundo falso da carroceria 182 tabletes de maconha, que pesaram 171,9 quilos.

Segundo o DOF, o condutor do veículo, de placa de Belo Horizonte, declarou que pegou a caminhonete já preparada com a droga em frente ao assentamento Itamaraty e o levaria para São Paulo.

Mestrado em Agronegócios em Dourados recebe inscrições até o mês que vem
Seguem abertas as inscrições para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), que vai focar ca...
Em Naviraí, Governo investe em moradias e segurança com videomonitoramento
Balanço de investimentos divulgado pelo Governo do Estado diz que o município de Naviraí recebeu sistema de monitoramento para auxiliar a polícia a r...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions