Moradores espancam homem que esfaqueou ex-companheira
Vítima estava em um bar quando foi atingida no tórax pelo ex; homem foi preso pela tentativa de feminicídio
Um homem de 33 anos, foi preso na madrugada deste domingo (18), após esfaquear a ex-esposa de 35 e apanhar de testemunhas em um bar no loteamento Pantanal, em Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar foi acionada por volta da 1h de hoje para ir atender uma ocorrência de esfaqueamento. A vítima tinha sido levada para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro.
No local, duas mulheres contaram aos policiais que a vítima estava em um bar, quando o ex-companheiro apareceu e a perseguiu com uma faca nas mãos. O homem atingiu a mulher com um golpe de faca na região do tórax.
Uma das mulheres saia do banheiro quando encontrou a vítima no chão pedindo por socorro. Pessoas que estavam no bar então a levaram para atendimento médico. Enquanto isso, moradores da região encontraram o autor e seguraram ele.
A PM foi avisada e foi até o local. O homem estava com muitas escoriações pelo corpo e boca, por ter sido agredido pelos moradores, mas negou ter esfaqueando a ex-companheira. A faca foi entregue pelas testemunhas à polícia com a lamina quebrada. O autor foi levado para Delegacia de Corumbá e o caso registrado como tentativa de feminicídio.