Morre agricultor atropelado por motorista bêbado após discussão
Aurelio Britez Gimenez, 48 anos, foi socorrido com hemorragia e levado ao hospital
Atropelado por motorista de caminhonete bêbado, o agricultor Aurelio Britez Gimenez, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu depois de ser levado para o hospital em Salto de Guaíra, no Paraguai. O caso aconteceu em Sete Quedas, cidade a 468 quilômetros de Campo Grande, na noite de sexta-feira (22).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um agricultor de 48 anos morreu após ser atropelado por um motorista embriagado em Sete Quedas, município localizado a 468 quilômetros de Campo Grande. O incidente ocorreu na noite de sexta-feira, após uma discussão entre os envolvidos. Edimar Florentino Ferreira, condutor de uma F350, foi preso em flagrante após atropelar Aurelio Britez Gimenez, que sofreu hemorragia interna e fratura na pelve. O suspeito, encontrado em estado de embriaguez em sua residência, alegou ter acelerado o veículo em legítima defesa durante um desentendimento sobre dinheiro.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados pela enfermeira do hospital da cidade, que relatou que a vítima, identificada como Aurelio Britez Gimenez, havia dado entrada na unidade em estado grave – com hemorragia interna e fratura na pelve – sob suspeita de atropelamento.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e embriaguez ao volante, mas com a morte da vítima acabou mudando para homicídio simples. O condutor da F350, identificado como Edimar Florentino Ferreira, foi preso em flagrante e negou o crime, em depoimento.
Os policiais iniciaram as diligências após o relato e encontraram o autor em sua casa, completamente bêbado, com dificuldade até para falar e andar.
Ele foi encontrado na casa onde mora e relatou que foi até a residência de Aurelio levar um dinheiro e então houve uma discussão. Edimar afirmou que foi segurado pela vítima e acelerou o carro para se defender. Foi então que o agricultor caiu e se machucou.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.