ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Morre estudante de Medicina alvo de atentado quando saía de bar na fronteira

Luiz Fernando Andrade França foi baleado na manhã de sábado em Ponta Porã e morreu na noite do mesmo dia

Helio de Freitas, de Dourados | 15/08/2022 08:25
Marcas de tiros no capô do Palio onde estava estudante de medicina; ele morreu (Foto: Direto das Ruas)
Marcas de tiros no capô do Palio onde estava estudante de medicina; ele morreu (Foto: Direto das Ruas)

Morreu o estudante de Medicina ferido com quatro tiros na manhã de sábado (13) em Ponta Porã, a 313 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. Luiz Fernando Andrade França, 38, era natural de Jataí (GO) e estudava Medicina em Pedro Juan Caballero, cidade separada por uma rua do território sul-mato-grossense.

Luiz Fernando e um amigo estavam em um bar na Linha Internacional. Após deixarem o local, eles seguiram de carro pelo centro de Ponta Porã quando outro carro emparelhou com o Palio e um dos ocupantes atirou várias vezes. Luiz foi atingido com pelo menos quatro tiros no pescoço, no ombro, no braço e na barriga.

Inicialmente ele foi socorrido ao Hospital Regional de Ponta Porã e recebeu os primeiros atendimentos na ala vermelha da unidade. Ainda no sábado, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para a Santa Casa em Campo Grande.

Segundo o hospital, o paciente deu entrada às 23h34 de sábado, com choque hemorrágico. Às 23h59 ele morreu. A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não há pista dos atiradores. As execuções sem solução se acumulam nos dois lados da linha internacional formada pelas cidades-gêmeas Ponta Porã e Pedro Juan Caballero.

Nos siga no Google Notícias