ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  07    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Morre idoso paraguaio internado na Santa Casa por covid-19

Homem, de 71 anos, morava na Bolívia e pediu auxílio no município brasileiro

Gabriel Neris | 16/06/2020 23:25
Morre idoso paraguaio internado na Santa Casa por covid-19
Santa Casa de Corumbá, onde idoso estava internado (Foto: Divulgação)

Morreu o idoso paraguaio, de 71 anos, que estava internado por covid-19 na Santa Casa de Corumbá, distantes 419 km de Campo Grande.

Segundo o site Diário Corumbaense, a Secretaria Municipal de Saúde informou que o homem morava na Bolívia e procurou atendimento na cidade sul-mato-grossense no dia 11 de junho apresentando quadro de insuficiência respiratória.

A secretaria informou que o óbito será contabilizado para o país vizinho, onde o paciente morava.

Segundo o site, o paciente foi entubado assim que chegou ao hospital e apresentou comprometimento de 80% dos pulmões.

O boletim da SES (Secretaria de Estado de Saúde) divulgado na terça-feira aponta que 36 pessoas morreram em decorrência ao novo coronavírus. Foram confirmados 3.785 casos, sendo 234 novos exames positivos desde segunda-feira.

Nos siga no Google Notícias