A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

10/10/2019 17:45

Morre motociclista arremessada contra mureta no início de outubro

Anne Stefany da Costa Soares, de 27 anos, foi socorrida em estado grave e foi levada para a Santa Casa de Corumbá

Gabriel Neris
Anne Stefany da Costa Soares, de 27 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (Foto: Arquivo pessoal)Anne Stefany da Costa Soares, de 27 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (Foto: Arquivo pessoal)

Morreu na manhã desta quinta-feira (10) Anne Stefany da Costa Soares, de 27 anos, que estava internada há uma semana no Centro de Tratamento Intensivo da Santa Casa de Corumbá. Ela estava no hospital desde 2 de outubro, quando sofreu acidente de motocicleta em Ladário, a 419 km de Campo Grande.

De acordo com o Diário Corumbaense, Anne conduzia uma motocicleta e estava acompanhada de um passageiro, de 18 anos, e ficou gravemente ferida depois de atingir a mureta de um mirante, na Rua Riachuelo, no Centro de Ladário, por volta das 23h.

Anne foi socorrida em estado inconsciente, com traumatismo craniano, fratura no tornozelo direito e perfuração no abdômen. O passageiro fraturou o braço esquerdo.

O jovem contou aos bombeiros que eles desciam a rua em direção ao mirante, quando ela perdeu o controle do veículo, bateu com velocidade no meio-fio e foi em direção a mureta, que possui barras de ferro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions