A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019

17/10/2019 08:09

Morre no hospital andarilho atropelado por caminhonete na BR-163

Acidente aconteceu por volta das 20h30 de ontem (16), no Km 557 da BR-163. A vítima foi socorrida, mas não resistiu

Viviane Oliveira
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes (Foto: Sinpol/MS)O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes (Foto: Sinpol/MS)

Andarilho ainda não identificado morreu atropelado por uma caminhonete, por volta das 20h30 de ontem (16), no Km 557 da BR-163, em Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu.

Conforme boletim de ocorrência, o motorista envolvido no acidente contou que dirigia uma caminhonete GM/D20 ao sentido São Gabriel do Oeste, quando de repente o homem apareceu e invadiu a rodovia. O condutor ainda tentou desviar para evitar o atropelamento, mas sem sucesso. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes.

A vítima sofreu vários ferimentos e foi socorrida pela CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia. Mais cedo, a concessionária já havia sido acionada, mais de uma vez, para retirar o homem que invadia a pista e colocava sua vida e das outros em risco. Porém, quando a equipe aparecia, o andarilho se escondia numa mata para não ser pego.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions