ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Morre no hospital, mulher atropelada após sair do carro para limpar para-brisa

Viviane Oliveira | 22/05/2016 12:59

Morreu no Hospital da Vida por volta das 4h58 de hoje (22), Sandra Aparecida Mendes Batista, 37 anos, em decorrência de acidente de trânsito ocorrido na madrugada de sábado (21), em uma estrada vicinal, em Antônio João, distante 279 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, Alessandro Vargas da Silva, 20 anos, esposo de Sandra contou que a mulher conduzia um veículo Fiat Uno, de cor cinza, em uma estrada vicinal da Cabeceira do Apa, quando estacionou por causa da neblina.

Sandra, então, saiu do carro para limpar o para-brisa, que apresentou problemas, e acabou atropelada por outro veículo Uno, conduzido por um homem, que seguia com a família. Sandra foi socorrida a uma unidade de saúde de Ponta Porã e devido a gravidade transferida para o Hospital da Vida, em Dourados, onde morreu.

O motorista do outro carro também sofreu ferimentos e foi levado à unidade de saúde de Antônio João. Não foi informado o estado de saúde dele. O caso foi registrado como homicídio culposo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Nos siga no Google Notícias