A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/05/2016 12:59

Morre no hospital, mulher atropelada após sair do carro para limpar para-brisa

Viviane Oliveira

Morreu no Hospital da Vida por volta das 4h58 de hoje (22), Sandra Aparecida Mendes Batista, 37 anos, em decorrência de acidente de trânsito ocorrido na madrugada de sábado (21), em uma estrada vicinal, em Antônio João, distante 279 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, Alessandro Vargas da Silva, 20 anos, esposo de Sandra contou que a mulher conduzia um veículo Fiat Uno, de cor cinza, em uma estrada vicinal da Cabeceira do Apa, quando estacionou por causa da neblina.

Sandra, então, saiu do carro para limpar o para-brisa, que apresentou problemas, e acabou atropelada por outro veículo Uno, conduzido por um homem, que seguia com a família. Sandra foi socorrida a uma unidade de saúde de Ponta Porã e devido a gravidade transferida para o Hospital da Vida, em Dourados, onde morreu.

O motorista do outro carro também sofreu ferimentos e foi levado à unidade de saúde de Antônio João. Não foi informado o estado de saúde dele. O caso foi registrado como homicídio culposo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...
Marido é suspeito de por fogo em casa com mulher e cinco filhos dentro
Um homem de 29 anos é suspeito de atear fogo na própria casa com a mulher e os cinco filhos dentro na noite desta quinta-feira (14) em Caarapó - a 28...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions