A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

11/10/2013 11:00

Morre segunda vítima de acidente entre caminhonetes na MS-276

Aline dos Santos
Família viajava em caminhonete para o interior de São Paulo. (Foto: Marcos Donzeli)Família viajava em caminhonete para o interior de São Paulo. (Foto: Marcos Donzeli)

A colisão frontal entre duas caminhonetes S-10, na MS-276, provocou a segunda morte nesta sexta-feira. Passageira de um dos veículos, Ana Pereira Nascimento, de 65 anos, morreu no Hospital Regional de Nova Andradina. O acidente já havia causado a morte de Paulo Eduardo, de 26 anos.

O jovem conduzia uma caminhonete branca, com placas DHG-9142, de Barra do Garças (MT). O veículo seguia no sentido Nova Andradina a Ivinhema e bateu de frente com uma S-10 cabine dupla, com cinco ocupantes.

Conforme o Nova Notícias, Ana era sogra do condutor, que viajava ainda com o filho de cinco anos, esposa e uma amiga da família.

O motorista da caminhonete cabine dupla ficou preso às ferragens por uma hora, sendo socorrido pelos bombeiros. A família seguia para Rosana, interior de São Paulo, onde iria passar o feriado.

Em menos de 24 horas, três pessoas foram esfaqueadas na região Pantaneira
Três pessoas foram esfaqueadas em Corumbá e Ladário – região distante 419 quilômetros de Campo Grande – nas últimas 24 horas. As ocorrências, atendid...
Homem é ferido por tiros em tentativa de roubo e vai preso por tráfico de drogas
Um homem de 25 anos foi atingido por dois tiros na manhã deste domingo (28) na Vila Boa Vista em Ponta Porã, há 323 km da Capital. Segundo o boletim ...



Ta se vendo a faixa dupla continua ... ñ tem jeito msm !
 
Luiz Guimarães em 11/10/2013 13:37:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions