A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

11/10/2013 11:00

Morre segunda vítima de acidente entre caminhonetes na MS-276

Aline dos Santos
Família viajava em caminhonete para o interior de São Paulo. (Foto: Marcos Donzeli)Família viajava em caminhonete para o interior de São Paulo. (Foto: Marcos Donzeli)

A colisão frontal entre duas caminhonetes S-10, na MS-276, provocou a segunda morte nesta sexta-feira. Passageira de um dos veículos, Ana Pereira Nascimento, de 65 anos, morreu no Hospital Regional de Nova Andradina. O acidente já havia causado a morte de Paulo Eduardo, de 26 anos.

O jovem conduzia uma caminhonete branca, com placas DHG-9142, de Barra do Garças (MT). O veículo seguia no sentido Nova Andradina a Ivinhema e bateu de frente com uma S-10 cabine dupla, com cinco ocupantes.

Conforme o Nova Notícias, Ana era sogra do condutor, que viajava ainda com o filho de cinco anos, esposa e uma amiga da família.

O motorista da caminhonete cabine dupla ficou preso às ferragens por uma hora, sendo socorrido pelos bombeiros. A família seguia para Rosana, interior de São Paulo, onde iria passar o feriado.

Após ser ameaçada, mulher mata o marido a golpes de machado
Uma mulher de 27 anos é investigada como a principal suspeita do homicídio do próprio marido em Coronel Sapucaia - a 400 quilômetros de Campo Grande....
Parceria do Governo com parlamentares garante recursos para Rio Negro
O esforço conjunto do Governo do Estado com prefeituras e deputados federais tem permitido investimentos em infraestrutura nos municípios mesmo em pe...



Ta se vendo a faixa dupla continua ... ñ tem jeito msm !
 
Luiz Guimarães em 11/10/2013 13:37:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions