Morto a facadas, ex-presidiário era assassino confesso de 3 pessoas
Em fevereiro de 2013, ele matou Isaías Almeida, 33 anos, Mauricio Castro, 31 anos, e Sandro Roque, 34 anos
Maycon Nunes dos Santos, de 36 anos, morto a golpes de faca, na noite deste sábado (31), em Dourados, a 251 km de Campo Grande, era assassino confesso de três pessoas - crimes registrados em fevereiro de 2013 no mesmo município.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Ontem, Maycon foi surpreendido no quintal da casa do amigo dele, que fica na Rua Marcolina Pires Freitas, no conjunto Harrison de Figueiredo. Segundo informações da polícia, ele estava há poucos dias morando na residência desse amigo.
- Leia Também
- Ex-presidiário é assassinado a facadas no quintal da casa de amigo
- Preso rapaz suspeito de matar três pessoas em Dourados
Uma testemunha contou ter visto três homens de bicicleta invadindo a casa e um deles desferindo facadas no pescoço e nas costas de Maycon. Na sequência, foi até um quarto nos fundos e tentou matar o dono do imóvel, mas não conseguiu arrombar a porta e fugiu.
Por enquanto, ninguém foi preso.
Maycon tem inúmeras passagens. Em fevereiro de 2013 confessou que matou Isaías Almeida dos Santos, 33 anos, Mauricio Castro de Jesus, 31 anos, e Sandro Roque de Moraes, 34 anos, todos no Parque das Nações I, em Dourados.
Ele disse que executou Isaías no dia 17 de fevereiro com seis tiros no peito, na Rua Equador. O motivo seria que a vítima teria provocado sua namorada. Três dias antes contou que matou Maurício e Roque, alegando que teve a casa roubada pela dupla. Ele obrigou os dois a se ajoelharem e atirou no olho esquerdo de ambos. Sandro morreu uma semana depois no Hospital da Vida.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.