ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 18º

Interior

Mortos em acidente com três veículos tinham 52 e 45 anos

Batida aconteceu na BR-267 após tentativa de ultrapassagem feita por condutor de carro de passeio

Por Ana Paula Chuva | 28/08/2025 06:53
Mortos em acidente com três veículos tinham 52 e 45 anos
José Natalino (à esquerda) e Sidnei (à direita) morreram no local do acidente (Foto: Reprodução)

Foram identificados como Sidnei Ferreira Chiquito, 45 anos, e José Natalino dos Santos, 52 anos, os dois motoristas mortos no acidente entre três veículos na BR-267, trecho entre Nova Alvorada do Sul e o distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, na tarde de quarta-feira (27). A batida foi causada após tentativa de ultrapassagem.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Acidente envolvendo três veículos na BR-267, entre Nova Alvorada do Sul e Nova Andradina, resultou na morte de dois motoristas de carretas na tarde de quarta-feira. Sidnei Ferreira Chiquito, 45 anos, e José Natalino dos Santos, 52 anos, morreram carbonizados após colisão e explosão.A tragédia ocorreu quando um GM Tracker tentou ultrapassagem, invadindo a pista contrária e colidindo com uma carreta carregada de milho. O impacto causou o tombamento do veículo de carga, que atingiu outra carreta transportando combustível. Três ocupantes do Tracker sobreviveram, com uma mulher sendo hospitalizada em Campo Grande.

O acidente envolveu duas carretas e um GM Tracker a 140 quilômetros de Campo Grande. O condutor do carro tentou uma ultrapassagem, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o veículo carregado com milho.

Com a colisão, a carreta tombou e invadiu a pista contrária, ocasionando a colisão com o outro veículo de carga que transportava combustível. Houve explosão e os dois motoristas morreram carbonizados.

No Tracker, estavam três pessoas: um casal e uma criança. A mulher precisou ser socorrida e foi transferida em vaga zero para um hospital em Campo Grande. O trecho ficou interditado devido ao acidente e foi liberado aproximadamente quatro horas depois.

Vídeo mostra as chamas altas no local do acidente. A pista ficou tomada por grãos e equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Militar, Polícia Civil, Perícia e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. Sidnei morava em Paranavaí, no Paraná.


Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.