Mortos em troca de tiros com a PM tinham entre 19 e 26 anos

Foram identificados como sendo Fabiano Ronaldo Franco, de 19 anos, Renato de Pinho Ruiz, de 26, e Thiago Junior Valentin Tertuliano, de 22, os três suspeitos mortos em troca de tiros com a Polícia Militar, nesta tarde (09) em um morro na região do Conjunto Cravo III, pelo bairro Cristo Redentor em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande.
Um quarto suspeito que também teria atirado contra os policiais conseguiu fugir e ainda não foi localizado. Todos estavam encapuzados. O trio era suspeito de ter tentado roubar uma motocicleta na estrada da Bocaina por volta das 16h.
Mas a vítima conseguiu fugir e acionou a polícia. Enquanto equipes da PM de Ladário e da Patrulha Comunitária de Corumbá faziam rondas pela estrada, equipe da Força Tática entrou em um trecho de difícil acesso, próximo a um morro, no final da Quinze de Novembro.
O local, segundo moradores tem movimentação frequente de criminosos. Os suspeitos então teriam atirado contra os policiais que revidaram. Nenhum oficial ficou ferido. Ainda conforme o site Diário Corumbaense, equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil também estiveram no local das mortes.
Os corpos foram levados ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) da cidade por volta das 18h, desta segunda-feira (09).