ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Moto-taxista que matou um e feriu outro em assalto levou tiro no pescoço

Viviane Oliveira | 05/09/2014 12:34
O crime aconteceu em frente a uma casa no Bairro Maria Leite. (Foto: Diário Corumbaense)
O crime aconteceu em frente a uma casa no Bairro Maria Leite. (Foto: Diário Corumbaense)

O moto-taxista Bartolomeu Esquivel Gutierrez, 28 anos, foi atingido por um tiro no pescoço durante uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira (5), em frente a uma casa na quadra 10 lote 1 no Bairro Maria Leite, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. Ele matou um dos bandidos e feriu outro.

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas disseram que o moto-taxista seguia de Corumbá/Ladário com um passageiro na garupa, quando chegaram em frente de uma casa, Bartolomeu parou a moto e um homem saiu de uma mata e anunciou o assalto.

Os dois começaram a lutar com o moto-taxista e um dos autores teria disparado um tiro. Mesmo ferido, Bartolomeu, que estava armado com um canivete, atingiu um dos homens, identificado depois por Daniel Soares Castelo, 28 anos. Depois disso, o outro bandido fugiu. No boletim de ocorrência, registrado sobre o caso, não diz se ele foi ferido.

Quando a Polícia chegou ao local, Bartolomeu havia sido socorrido e encaminhado para o CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa. Já Daniel estava morto ao lado da moto do moto-taxista. O caso foi registrado como homicídio doloso e roubo seguido de morte na forma tentada e será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias