ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Motociclista avança preferencial e morre após bater em caminhonete

O condutor da caminhonete permaneceu no local do acidente, mas evitou fazer teste do bafômetro

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 22/03/2022 22:05
No fundo da imagem, corpo da vítima coberto por manta térmica atras da moto completamente destruída. (Foto: Adilson Domingos)
No fundo da imagem, corpo da vítima coberto por manta térmica atras da moto completamente destruída. (Foto: Adilson Domingos)

A motociclista Danielle Conceição Fernandes, morreu na noite desta terça-feira (22) após colidir em uma caminhonete Hilux na Avenida Weimar Gonçalves Torres, no Jardim Caramuru , em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. Condutor da Hilux, Alonso Gonçalves Vaz do Santos, de 29 anos, permaneceu no local do acidente, mas evitou fazer teste do bafômetro.

Conforme apurado pela reportagem, Danielle seguia em uma motocicleta Kenton pela Rua Gaspar de Alencastro, quando avançou a preferencial da avenida e bateu na lateral do veículo conduzido por Alonso.

No cruzamento há sinalização de "pare", mas por conta de uma reforma na calçada a placa estava virada no sentido contrário da Gaspar de Alencastro. Após o impacto, Danielle foi lançada no canteiro central da avenida e morreu na hora. Sua moto ficou completamente destruída. Danielle era interna do regime semiaberto do presídio feminino da cidade.

A perícia da Polícia Civil de Dourados está no local apurando as circunstâncias do acidente. Já Alonso vai ser levado para prestar depoimento na delegacia e será liberado na sequência, conforme apurado pela reportagem.

Com a colaboração de Adilson Domingos***

Nos siga no Google Notícias