ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Motociclista bate em caminhonete, é socorrido, mas morre no hospital

Informações apontam que os dois veículos seguiam na mesma via, e no mesmo sentido

Geisy Garnes | 28/03/2020 20:05
Caso serpa investigado pela Polícia Civil (Foto: Divulgação)
Caso serpa investigado pela Polícia Civil (Foto: Divulgação)

Motociclista de 24 anos, identificado como Rodrigo Nogueira Monteiro, morreu após se envolver em acidente com uma Caminhonete em Amambai – cidade a 360 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Nicolau Otano com a Rua Alcindo Franco Machado. Rodrigo conduzia uma Honda Titan 150 quando colidiu em uma caminhonete Hilux. Informações apontam que os dois veículos seguiam na mesma via, e no mesmo sentido.

A motociclista colidiu na lateral esquerda da caminhonete. Com o impacto, o motociclista sofreu ferimento graves e foi socorrido para o Hospital Regional da cidade com lesões na cabeça, no abdômen e na região torácica. As equipes chegaram a preparar a transferência da vítima para hospital de outra cidade, mas ele morreu ainda em Amambai.

A Hilux foi apreendida para passar por perícia e a motocicleta, que estava com os documentos atrasados, foi levada para o pátio do Detran. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Nos siga no Google Notícias