A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

23/12/2018 17:32

Motociclista cai em valeta na BR-163 e é socorrido por goleiro do Criciúma

Rapaz perdeu o controle da motocicleta após um dos pneus estourar

Kerolyn Araújo
Rapaz de 22 anos foi socorrido com escoriações e levado para hospital da cidade. (Foto: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News)Rapaz de 22 anos foi socorrido com escoriações e levado para hospital da cidade. (Foto: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News)

Um motociclista de 22 anos caiu em uma valeta na tarde deste domingo (23), após um dos pneus da motocicleta que conduzia estourar na BR-163, em Nova Alvorada do Sul, cidade distante a 120 quilômetros de Campo Grande. O rapaz recebeu os primeiros socorros do goleiro do Criciúma, Luiz Silva.

 

Goleiro do time catarinense prestou primeiros socorros à vítima. (Foto: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News)Goleiro do time catarinense prestou primeiros socorros à vítima. (Foto: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News)

Segundo o site Nova Alvorada News, o jovem seguia pelo quilômetro 375 da rodovia em uma motocicleta Honda Factor, quando um dos pneus estourou. O rapaz perdeu o controle da direção e caiu com a moto em uma valeta.

O goleiro Luiz Silva, do clube catarinense Criciúma, passava pelo local no momento do acidente e prestou os primeiros socorros à vítima.

A equipe de socorro da CCR MSVia foi acionada e o rapaz encaminhado ao hospital da cidade com escoriações. Foi constatado que ele estava conduzindo a motocicleta sob efeito de álcool.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions