A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

31/05/2014 07:40

Motociclista colide com caminhão e morre em rodovia de Dourados

Aliny Mary Dias

Denilton José da Silva, 30 anos, morreu na madrugada deste sábado (31) depois de colidir a moto que conduzia na traseira de um caminhão. O acidente ocorreu na BR-163 em Dourados, distante 225 quilômetros da Capital.

A Polícia Civil ainda apura detalhes da colisão, mas informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) dão conta que Denilton perdeu o controle da direção de moto e colidiu no caminhão. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada e socorreu o motociclista até o Hospital da Vida, mas ele morreu logo após dar entrada na unidade.

A mulher de Denilton contou aos policiais que o marido saiu de casa sem dizer para onde iria. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions